Notice: getimagesize(): Read error! no arquivo /var/www/vhosts/albiatitecnologia.com.br/httpdocs/catalog/model/tool/image.php na linha 14Notice: getimagesize(): Read error! no arquivo /var/www/vhosts/albiatitecnologia.com.br/httpdocs/catalog/model/tool/image.php na linha 14Notice: getimagesize(): Read error! no arquivo /var/www/vhosts/albiatitecnologia.com.br/httpdocs/catalog/model/tool/image.php na linha 14

Suporte Veicular Saída Ar Condicionado Para Smartphone

Suporte Veicular Para Acoplar À Saídas De Ar Do Veículo, Proporcionando Ao Condutor Grande Facilidade De Uso Do Aparelho. Ele Pode Ser Colocado Em Qualquer Tipo De Saída De Ar, Seja Na Posição Vertical, Horizontal Ou Mesmo Em Ar Condicionados Com Suportes Diagonais. O Acabamento É Excelente, Feito Com Materiais De Alta Duração E Proteção, É Um Suporte Perfeito Para Quem Procura Qualidade. Acima De Tudo, Ele É Leve E Portátil, Podendo Ser Levado No Bolso Para Qualquer Lugar. Serve Para Qualquer Smartphone Ou Telefone Celular No Mercado Com Tela Até 4.8 Ou Até 7.4cm De Largura, Incluindo Todos Os Modelos Do Iphone (3/4/5/6), Samsung Galaxy (S3/S4/S5, Motorola Moto G, Blackberry Z10, Windows Phones, Moto X/G, Entre Outros...

  • Sem impostos: R$ 24,99
  • Modelo: 052
  • Disponibilidade: Em estoque
R$ 24,99

Suporte Veicular Para Acoplar À Saídas De Ar Do Veículo, Proporcionando Ao Condutor Grande Facilidade De Uso Do Aparelho.

Ele Pode Ser Colocado Em Qualquer Tipo De Saída De Ar, Seja Na Posição Vertical, Horizontal Ou Mesmo Em Ar Condicionados Com Suportes Diagonais.

O Acabamento É Excelente, Feito Com Materiais De Alta Duração E Proteção, É Um Suporte Perfeito Para Quem Procura Qualidade.

Acima De Tudo, Ele É Leve E Portátil, Podendo Ser Levado No Bolso Para Qualquer Lugar. Serve Para Qualquer Smartphone Ou Telefone Celular No Mercado Com Tela Até 4.8 Ou Até 7.4cm De Largura, Incluindo Todos Os Modelos Do Iphone (3/4/5/6), Samsung Galaxy (S3/S4/S5, Motorola Moto G, Blackberry Z10, Windows Phones, Moto X/G, Entre Outros.

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.